A Scuadra, se junta a Ajinomoto® Food Service e firma parceria, no intuito de seguir a diretriz ASV do Grupo e faz parte de uma série de iniciativas para redução de plástico.
O princípio ASV – Ajinomoto Group Creating Shared Value – que traduzido significa Criação de Valor Compartilhado do Grupo Ajinomoto, é uma filosofia disseminada no Japão e que se espalha pelas filiais do Grupo Ajinomoto pelo mundo.
Objetivo
Neste segundo semestre, a Scuadra fechou parceria com a Ajinomoto® Food Service, área da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, com a MISSÃO de oferecer embalagens de alta qualidade, a partir de uma VISÃO que garante confiabilidade aos clientes.
O objetivo desta ação é contribuir com o meio ambiente, já que, durante a pandemia, o descarte de embalagens aumentou à medida que as entregas à domicílio foram a única solução para restaurantes sobreviverem. Algo que continua preocupando quem faz uso do pedido de comida por entrega, conforme pesquisa de tendência de consumo da Euromonitor International.
Como funciona a parceria Ajinomoto e Scuadra?
Através de uma negociação especial com a Ajinomoto® Food Service, a Scuadra desenvolveu embalagens para delivery específicas para este projeto.
As embalagens Scuadra in Box®, estão alinhadas ao princípio ASV do Grupo Ajinomoto. Além de úteis, agregam valor à sociedade, uma vez que protegem e valorizam a apresentação dos alimentos que chegam às mãos do cliente na entrega, além de serem eco-friendly e terem vantagens como:
- ser produzida por uma indústria autorizada pela ANVISA e especializada em embalagens para alimentos;
- possuir travas patenteadas e/ou fechamento anti vazamento;
- são assépticas e sem uso de cola;
- são 100% recicláveis;
- podem ir ao forno e micro-ondas para aquecimento ou para o freezer e geladeira; e
- mantém a temperatura por mais tempo, pois minimiza a perda de calor durante o delivery.
Nossas embalagens estão sendo entregues para uma seleção exclusiva de restaurantes. E é claro que os pequenos negócios não estão de fora!
Aos pequenos negócios, com pouco capital para investir em iniciativas sustentáveis, será concedido um desconto e condições especiais na aquisição destas embalagens. Além do ganho em agilidade de produção caso o local opte pelo layout da parceria desenvolvido em conjunto à Ajinomoto.
Esse incentivo não só viabiliza a aquisição de embalagens sustentáveis de qualidade para restaurantes de vários portes, mas também mostra que é possível fazer um delivery mais consciente e conectado com o meio ambiente, atendendo a nova tendência de consumo do mercado.
Com esse projeto, a Scuadra, junto com a Ajinomoto® Food Service traz ao alcance dos pequenos empreendedores o que há de melhor em embalagens para delivery. Desta maneira, permite-se o acesso a qualidade e a um serviço diferenciado, fomentando ainda mais ações sustentáveis.
Segundo a gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, Chiara Tengan, “além de estar em linha com os princípios do ASV e reforçar o compromisso da Ajinomoto do Brasil para redução de plástico, por serem produtos sustentáveis, essa parceria ainda ajuda a reforçar o compromisso da área de negócio em trazer ainda mais benefícios aos clientes do segmento”.
Para nós, da Scuadra, é uma grande oportunidade para que um número maior de operadores conheça nossas soluções de embalagem que não só agregam valor ao serviço de delivery dos restaurantes, mas também estão em perfeita conexão com o planeta.
Ficou interessado?
E se você também se interessou em agregar valor ao seu serviço de delivery e quer conhecer mais sobre esta iniciativa, acesse aqui o catálogo e informações.
Neste catálogo você encontrará as opções com layout ”universal”.
Todos os Operadores que tiverem interesse podem entrar em contato com a SCUADRA e solicitar o modelo da parceria. Se você já é cliente Ajinomoto Food Service, fale com seu vendedor ou entre em contato direto com a SCUADRA para conhecer mais.
Todo e qualquer modelo diferente deste catálogo será tratado pela ‘rota normal de vendas’ da Scuadra, portanto, cada caso será analisado, mas não se aplicará as condições especiais de negociação da parceria.
Outro diferencial da parceria é o volume mínimo e cada cliente pode escolher pelo catálogo online da parceria contando com lote mínimo de 500 embalagens cada.
Então, não fique fora dessa oportunidade. Essa campanha vai até dezembro ou enquanto durarem nossos estoques.