Neste guia iremos apresentar ao leitor que o custo de embalagem é um investimento da marca, que deve ser prevista no orçamento de marketing da empresa e visa alcançar melhores resultados junto ao público alvo.
O que você vai aprender com este e-book?
1. Introdução
Esta introdução serve para reforçar o conceito do marketing e estabelecer uma conexão para exemplificar melhor as variáveis orçamentárias que abordaremos neste e-book.
2. Diferença entre despesa e investimento no orçamento de marketing
Neste tópico iremos esclarecer ao leitor os termos despesa e investimentos. O objetivo é mostrar ao leitor quais são os tipos de gastos que se enquadram como um investimento e uma despesa pra empresa, com foco em um planejamento orçamentário de marketing.
3. Embalagem como investimento de marketing
É apresentado alguns dos motivos que torna a embalagem do produto como algo de grande importância. Também é abordado sobre a impressão que a embalagem causa no consumidor, a identidade e a própria comunicação da empresa que está inclusa.
4. Passo a passo de planejamento de marketing:
Aqui, vamos destacar a importância de um planejamento orçamentário de marketing para o ano e listar um passo a passo de como realizar o planejamento.
5. Conclusão
Ao final, o leitor vai entender que, um produto de qualidade e um planejamento bem feito alcança o consumidor. Porém, é imprescindível que o produto seja acompanhado de uma embalagem condizente com a excelência oferecida.
Público alvo
- Chef proprietário e gestor de estabelecimentos de diversas áreas da alimentação;
- Empreendedores do ramo de food service;
- Profissionais do setor de delivery de alimentos;
- Profissionais do ramo de food service;
- Profissionais da área de marketing;
- Público interessado no tema.
Como você pôde perceber, este e-book é um material bem completo que vai ajudar muito no marketing do seu negócio.
Agora é com você, pare de perder tempo e baixe agora mesmo o “Guia de orçamento de marketing: embalagem é investimento de marca”.
Luiz eu José Campos, fã incondicional. Tu sabes chegar nas pessoas com carinho e atenção estou grato pela maneira como fala comigo. Um
Beijo no seu coração.