Para a maioria das pessoas, a embalagem secundária não merece muita reflexão – afinal, quem se importa muito com uma caixa chata? Os consumidores se importam – e eles se importam muito. Há ligação direta entre a embalagem para e-commerce e o impacto na boa impressão. Você precisa ter uma série de fatores em consideração ao escolher o tipo de embalagem a ser usada. O sucesso da sua entrega depende disso.
A embalagem é uma das questões que deve ser gerenciada de forma perfeita, pois é a primeira coisa que seus clientes irão definir quando receberem sua compra online, por isso é extremamente importante. Alguns fatores básicos a ter em mente quando se trata de embalagens para um negócio on-line:
- A embalagem deve permitir que o item chegue em perfeitas condições.
- Deve ser capaz de proteger o produto que está sendo entregue.
- Deve ser prático.
- Ela deve refletir a imagem da empresa.
- Deve ser acessível.
- E o principal, prover uma experiência agradável ao consumidor, causando boa impressão.
Mas, como você deve escolher a embalagem para uma loja online? É exatamente sobre isto que este e-book irá tratar.
Conteúdo do E-book
- A importância da embalagem de qualidade
- A proteção
- A experiência do consumidor
- A boa impressão
- A embalagem multiuso
- Os benefícios de uma embalagem de qualidade
Público alvo
- Profissionais de marketing;
- Profissionais do setor de e-commerce;
- Empreendedores;
- Profissionais de design de embalagens;
- Leitores em geral que tenham interesse no assunto.
Faça o download agora mesmo!
O conteúdo deste e-book é gratuito e você pode baixá-lo agora mesmo. Seu conteúdo irá orientá-lo a causar ótima impressão do seu produto, impactando o seu cliente de forma positiva. Aprenda o que levar em conta ao escolher a embalagem para um negócio de comércio eletrônico. Esta escolha determinará se as entregas serão bem-sucedidas ou não, o que é um fator essencial nas transações on-line. Diferencie-se da concorrência!