A evolução tecnológica vem a cada dia mudando os hábitos de compra dos consumidores. Como consequência disto, é preciso inovar na abordagem do público alvo e nada melhor do que usar estratégias que se fundamentam através de dados. Nas ações de trade marketing não é diferente, e cada vez mais, o big data permite customizar as estratégias de marketing e vendas aumentando as chances de sucesso. Assim, big data e trade marketing torna-se uma combinação perfeita para aumentar os resultados do seu negócio.
O que você vai aprender
Neste e-book, vamos explicar como o big data e o trade marketing podem ser grandes aliados para o negócio. Além disso, vamos mostrar quais são as melhores ferramentas e práticas para uma estratégia de sucesso.
- Conceito de big data e trade marketing;
- Aplicar o big data no varejo;
- Conhecer as melhores ferramentas de big data para o varejo;
- Entender as vantagens do big data no trade marketing;
- Conhecer os principais KPIs do trade marketing;
- Conhecer 05 erros de trade marketing que você deve evitar.
Público alvo
Além de todos os interessados no tema, os leitores alvos deste e-book são:
- Profissionais do ramo do varejo;
- Empreendedores do ramo do varejo;
- Profissionais da área de marketing;
- Profissionais que querem aprender como utilizar dados para ações de marketing e vendas.
Ficou interessado? Então, não perca tempo e baixe o e-book agora mesmo.