Apesar de já existirem no Brasil desde meados de 2011, os clubes de assinatura vêm ganhando novo fôlego. Ao longo deste caminho, modelos variados deste negócio surgiram. Alguns evoluíram e outros não prosperaram tanto assim. Mas, é fato que, os erros e acertos deste processo, são essenciais para aqueles que querem abrir um clube de assinatura de sucesso nos dias de hoje.
Os consumidores claramente amam caixas de assinatura, e há muito para os empresários amarem também. Então, por que não aproveitar o momento de crescimento do setor de clubes de assinatura para abrir o seu próprio negócio? Ou, por que não se aprofundar no assunto e melhorar o seu clube de assinatura já existente?
O aprendizado conquistado nos últimos 6 anos de amadurecimento dos clubes de assinatura é enorme e muitas lições se consolidaram. E são estas lições que compilamos para você neste E-book.
O que você vai aprender
Neste e-book você vai encontrar informações relevantes para abrir um clube de assinatura de sucesso. O tema é abordado de forma bastante abrangente, servindo de guia para você organizar suas ideias e não esquecer de nenhum ponto importante.
Além de dados de pesquisas recentes sobre o setor, o e-book traz um “passo a passo” para o planejamento do seu clube de assinatura. Você também irá conhecer a história de 03 clubes de assinatura de grande sucesso, que servirão como ferramenta de “benchmarking” para o seu negócio.
Adicionalmente, o e-book conta com um conteúdo especial voltado para promover clubes de assinatura. Este conteúdo traz inúmeras estratégias de marketing de fácil execução que realmente funcionam, e o que é melhor, sem gastar muito.
Público alvo
Além de todos os interessados no tema, os leitores alvos deste e-book são:
- Empreendedores que querem abrir um clube de assinatura;
- Profissionais da área de marketing;
- Profissionais ou empresas que já estão neste segmento de negócio;
- Profissionais ou empresas que, de alguma forma, prestam serviços, assessoria ou qualquer tipo de atividade relacionada com clubes de assinatura.